Quem pode ser submetido a Técnica auricular

Existe alguma contra-indicação para o tratamento?

Quem pode ser submetido ao método? Em princípio todo e qualquer fumante pode realizar o tratamento. Não há qualquer contra-indicação nem faixa etária para fazer o tratamento.

Durante a entrevista preliminar, é realizada uma avaliação individual para se determinar o perfil tabagístico do fumante e suas motivações, bem como seu grau de dependência comportamental e física em relação ao cigarro.

Em alguns casos, recomenda-se a postergação do processo até que a pessoa esteja apta a realizar o procedimento com maior chances de sucesso.

Fumo muito, há muitos anos, vou conseguir parar?

Quem pode ser submetido ao método?
Quem pode ser submetido ao método?

Nossa experiência mostra que quanto maior é o grau de dependência física da nicotina, ou seja, o período de tempo que o indivíduo fuma e quanto maior a quantidade de cigarros, melhor é a atuação da técnica. Assim aumenta ainda mais a probabilidade de êxito de conseguir parar de fumar.

Nossos índices são superiores a 70% de êxito nas pessoas tratadas.

Não podemos dar garantia do resultado uma vez que a participação do paciente principalmente na esfera comportamental, é condição essencial, afinal cada caso é um caso.

Se tiver alguma dúvida sobre quem pode ser submetido ao método favor entrar em contato para maiores esclarecimentos.

Nossas consultas só podem ser realizadas presencialmente e por conta do confinamento recomendado pela OMS e entidades da classe médica brasileira e internacional, estamos provisoriamente atendendo somente pelo telefone: (11) 93499-1818 apenas para tirar dúvidas!

Tem interesse em parar de fumar?

Assim que confirmado a liberação, voltaremos normalmente ao agendamento de consultas e entraremos em contato com todos que deixarem mensagem no WhatsApp do consultório, onde você também pode tirar dúvidas.

WHATSAPP


Horário de atendimento: das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30.