O que estão falando do Instituto?

Roseli Ramalho

Instagram

"Eu Roseli, e meu marido Muricy Ramalho, fomos atendidos pelo Instituto Marat no ano de 1994 e paramos de fumar com a sua técnica. Agradecemos muito pela nossa saúde, obrigada!" - Roseli Ramalho, mulher do ex-treinador e jogador brasileiro, Muricy Ramalho.

Maíson da Nóbrega, ex-ministro da fazenda

Youtube

"Em 1988, já era ministro da fazenda e fumante há 34 anos. Me vi trabalhando demais e fumando 40 cigarros por dia. Minha assessora de imprensa viu um anúncio do Instituto Marat, me indicou e decidi consultá-lo. Tive uma grande surpresa, parei de fumar em uma única consulta e ao invés de me aprofundar no vicio, por conta das tensões do trabalho, parei de fumar e estou há anos sem fumar. O Dr. Marat me ajudou a provar a mim mesmo que poderia vencer esse vício e que largar o cigarro é um componente importante para ter qualidade de vida."

Rosana Willrich

Facebook

Parei de fumar a 20 anos no Instituto Marat, sou muito grata!!!! É incrivel, e nem foi tão difícil!!!!
🙏🙏🙏.

Cassio Peneluppi

Facebook

Acabei de completar 3 meses após o tratamento! Depois de 13 anos fumando um maço e meio de cigarro por dia...parei! Graças ao tratamento! Eu tenho recomendado isso pra todo mundo que me pergunta! Melhor tratamento anti tabagismo que existe! recomendo muito.

Larissa Alves

Facebook

Estou enviando essa mensagem apenas para agradecer. Essa semana fará um ano que não fumo graças ao tratamento que fiz com vocês, e não tenho palavras para agradecer a qualidade de vida que ganhei desde então. Quero agradecer da primeira ligação que fiz para marcar a consulta, o carinho e atenção que é passado para nós por telefone no agendamento já nos encoraja a prosseguir. Enfim, minha gratidão a vocês, ao Dr Marat, e esse trabalho incrível pela vida do próximo. Muito obrigada, de coração.

Rerum Vel Possimus Expedita

Facebook

Dr Marata bom dia! Passando para registrar meus 365 dias sem cigarro! Firme e forte! Obrigada!
Depoimentos no Facebook

A vida é uma longa caminhada, você tem folego para isso?

Entre em contato conosco!

(11) 3255 5532 - (11) 3259 3259

WHATSAPP