quem_sou_eu_instituto_marat_edited_edite

Depoimentos

O que falam sobre nós:

Juliana Said

Juliana Said

"Olà Sr. Marat, tudo bem?

Escrevo para contar um pouco da minha nova vida sem o cigarro (faz seis meses!!!) Noultimo domingo eu corri a minha primeira prova, a Track and Field Ribeirao Preto. Aprimeira de muitas que virão! Corri 5 km em 38 minutos! Ainda tem muito paramelhorar… Mas nada mal para quem fumou por 18 anos!

Em cada escolha, uma renuncia. Essa vida eu escolhi: LIMPA, LEVE E MUITOFELIZ!!! Muito obrigada!!!

Parabéns e um grande abraço.Juliana Berbel Said"

Renata Carmassi Executiva de Contas

Renata Carmassi Executiva de Contas

"Sr. Marat,

No dia 17 de janeiro de 2011, estive no Instituto Marat me consultando para tentar para de fumar. Me lembro que sai chorando da consulta, quando me disse que eu não fumaria nem mais um cigarro, o meu último cigarro.

Foi bastante tranquilo e mais fácil do que eu esperava. Esta técnica é surpreendentemente eficaz e o resultado foi imediato.

Fumei meu último cigarro mesmo assim, na porta do supermercado em que fiz uma compra com muitas coisas ligths e água. Faz 6 meses e 1 dia que parei de fumar, que sou uma ex fumante. Não suporto o cheiro do cigarro e não sinto mais vontade nenhuma…nenhuma mesmo. Não posso dizer que sofri, algumas momentos foram um pouquinho difíceis, mas no geral foi como uma passe de mágica. Eu fumei por 14 anos,tenho 29 anos, 1 maço por dia! Obrigada Sr, Marat. Espero que seu trabalho continue ajudando e mais, salvando vidas! Abraços."

Paulo Roberto Gonçalves

Paulo Roberto Gonçalves

"Olá,

Venho aqui nesta carta relatar rapidamente um acontecimento muito importante, talvez o mais importante da minha vida que foi o fato de conseguir parar de fumar...

Quando eu tinha 11 anos de idade, morava em São Paulo, Capital, comecei a brincar de fumar nos campinhos de futebol com os amigos. Era uma criança ainda, mas a coisa foi ficando séria e cada vez mais eu roubava um cigarro do maço do meu pai, dos meus irmãos e assim a vontade era cada vez mais forte e cada vez menor o intervalo de um cigarro a outro.

E foi assim que chegou o momento que consegui comprar meu primeiro maço de cigarros da minha vida com a ajuda de um amigo mais velho porque para menor não vendiam...

Desta época até a FELIZ data de 29/09/2009 se passaram praticamente 41 anos de dependência total do cigarro na minha vida. Só eu sei quantos falsos momentos de prazer o cigarro me trouxe e também quanto esse vício prejudicou minha vida.

Fui 30 anos, empresário da Moda em SP e felizmente um amigo (que também era fumante amais de 30 anos e conseguiu parar) foi a minha Empresa e me viu fumando ainda e me fez uma pergunta muito séria: "Paulo você quer parar de Fumar?" e eu falei SIM não aguento mais o cigarro estou fumando 3 maços por dia, então ele me deu o telefone do Instituto MARAT, liguei na mesma hora, conversei com uma Senhora que me fez algumas perguntas, marquei uma consulta para uns 10 dias pra frente com algumas recomendações para seguir até o dia da consulta.

Confesso que tive dúvidas em relação a EU conseguir para de fumar ... mais fui em frente, fui na consulta, o
Marat conversou com a gente, fez o procedimento dele e eu tive que seguir algumas regrinhas com mais a ajuda que eu achei Fundamental do procedimento do Marat eu consegui como um Milagre parar de fumar na mesma hora, nunca mais coloquei um cigarro na boca!

Hoje tenho 58 anos, 3 Filhos e 1 Neto Lindo e o melhor de tudo é que não fumo mais!!!

Às vezes nem eu acredito que estou praticamente 7 anos sem fumar... mas é verdade e posso dizer que passei a ser outro Homem, nem preciso descrever aqui as melhoras de parar defumar porque todos devem saber...

Bom, prometi ao Marat que iria fazer este depoimento em forma de AGRADECIMENTO por ele ter me ajudado muito a mudar minha Vida e de toda minha Família e incentivar você que quer parar de Fumar e não sabe como fazer... ACREDITEM É POSSÍVEL PARAR DE FUMAR!!!! Mais esclarecimentos estou à disposição.

Abraços a todos."

Stella Marys Veiga

Stella Marys Veiga

"Boa tarde, Marat e Fátima! Hoje estou completando 1 ano sem fumar! Nem eu acredito. Escrevo para agradecer a ambos pelo profissionalismo e gentileza com os quais fui tratada em sua clínica. Para minha surpresa, o tratamento funcionou de imediato. Estou muito feliz por ter me livrado de um vício que me acompanhou por 41 anos, sem precisar de medicação nenhuma, com a certeza de ter ganho uma vida mais longa e com qualidade. Muito obrigada!"

Silvia Aline König Ribeiro

Silvia Aline König Ribeiro

"Consegui parar a fumar graças a ajuda do Marat, recomendo a todos, estou a quase um ano sem o fumo, e não penso em voltar."

Andrés Duran

Andrés Duran

"Eu fumava desde os 14 anos de idade e embora já tivesse tentado duas vezes na vida me livrar do vício, foi necessário um câncer de bexiga entrar na minha vida para que fosse buscar uma situação definitiva. Uma pessoa me indicou o Instituto Marat para tal. O mais importante que não é um tratamento longínquo. No mesmo dia, se entra como fumante, e sai como um não fumante. O Marat não engana."

Nivia Stela Souza

Nivia Stela Souza

"Excelente método! Após 20 anos abandonei o vício do cigarro. Super recomendo!"

Suzana Barretto Garcia Pereira

Suzana Barretto Garcia Pereira

"Em outubro de 1013 tive um tumor de pâncreas (achado em exames de rotina) e, após ter sido fumante de 2 maços por dia por 42 anos, parei de fumar assim que saí do Instituto Marat, e foi como se nunca tivesse fumado.

Um mês após fiz a cirurgia de um adenocarcinoma de pâncreas no hospital sírio-libanês, foi retirado todo o tumor. Fiz 6 meses de quimioterapia preventiva e estou ótima!

Se eu consegui, qualquer um consegue!

Parabéns, Marat"

Julia Costa

Julia Costa

"Excelente, há anos fiz a acupuntura auricular com Dr. Marrat e foi eficaz, parei de fumar, sem ansiedade nenhuma, a qualidade de vida é incomparável."

Fabiano Verticchio Coraini

Fabiano Verticchio Coraini

"All good! Tudo dando certo!

Nada de cigarros!

Muito obrigado pela ajuda!"

João Martins Costa Neto

João Martins Costa Neto

"Eu parei de fumar faz muitos anos e não existe nenhuma propaganda enganosa, depende de alguns procedimentos que são essenciais para se ter bons resultados..."

Fátima Sapia Wolf

Fátima Sapia Wolf

"Eu estava passando uma fase emocional complicadíssima a quase dois anos atrás e, confesso que até piorou!! Mas, nem penso em voltar a fumar. Minha vida era ainda mais complicada devido ao vício, todos os péssimos sintomas que eu tinha diziam que estavam associados ao cigarro. Portanto, o cigarro era um problema amais."